Fascistinha de fraldas – “bonitinha mas ordinária”…

Nelson Rodrigues não teria papas na língua e diria: “BONITINHA MAS ORDINÁRIA“, e estaria coberto de razão. Essa cagadinha da foto é a recém eleita, mas ainda não empossada, deputada do PSL por Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo. A digníssima estúpida ainda não empossada, mal esperou um dia do resultado eleitoral para começar a caça aos educadores que ousarem contestar o fascismo em sala de aula. Segundo receita da demente: “é só se comportar direitinho que não precisa ter medo”.

Esse é o modus operandi que ela publicou em redes sociais para estimular aos alunos o ódio aos seus professores. Sabemos bem aonde esses aduladores do “escola sem partido” querem chegar.

Na nossa modesta opiniao, os estudantes catarinenses bem poderiam pegar esses posts e cartazes e usar como combustível para iluminar o carro ou a casa da desprezível não empossada deputada.  Não é à toa que em Santa Catarina o proto-fascista Bolsonazi teve seus melhores desempenhos. É um estado que preserva o ódio racial, derivado de uma imigração mal sucedida e de um histórico de servilismo ao governo federal.

Mas estamos juntos com os catarineses que se opõem a esse modelo e os encorajamos a ações diretas que façam contraponto a essa fascista. Não passarão, a vitória nas urnas jamais será uma vitória popular.

aqui a materia: https://exame.abril.com.br/brasil/deputada-do-psl-cria-canal-para-alunos-de-sc-denunciarem-doutrinacao/